x

Post de j no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Depois que o Corinthians deixou de jogar no morumbi, o dinheiro das rendas se foi, sem o dinheiro das rendas, não compraram mais jogadores importantes, sem jogadores importantes, os títulos foram embora obrigado Andrés e diretorias por terem cumprido a palavra de nunca mais mandarem jogos lá.

Transcrito trecho do UOL.

Há pouco tempo o Morumbi era o orgulho dos são-paulinos. As receitas do estádio, excluídas bilheterias, tinham sido multiplicadas no período de uma década até atingirem R$ 41,4 milhões em 2011. Foi aí que os valores começaram a cair até fecharem em R$ 27,7 milhões em 2014, segundo o balanço do clube. O projeto de reforma do estádio teve relação com essa redução.“Em função da perspectiva de que haveria a reforma, não foram renovados contratos de camarotes. Não haveria sentido em renovar contratos porque depois seria muito mais difícil romper'', explicou o diretor de marketing são-paulino, Ruy Barbosa.A taxa de ocupação de camarotes que chegou a 100% agora está em 40%. O clube ganhou R$ 12 milhões com camarotes em 2014, quase R$ 8 milhões a menos do que há três anos. Mas também houve significativa queda na receita de aluguéis para shows, de R$ 11,8 milhões para R$ 5,6 milhões.

E se não tivessem vendido o Lucas, estariam com o pires nas mão pedindo ajuda.

em Bate-Papo da Torcida > Soberanos ladeira abaixo

Responder ao post do j

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Manoel Corinthians

    Anular esse gol é piada

    Criado há 1 minuto por Manoel Corinthians

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Absurdo tirar esse gol

    Última resposta há 4 segundos por Roblox Neto

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ricardo Martins

    Quesic é essa aqui?

    Criado há 7 segundos por Ricardo Martins

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    E esse gol do Vini Jr. Hein?

    Última resposta há 21 segundos por Zzba Bazz

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    Esse Escócia é horrível

    Última resposta há 24 segundos por Maltkvski Pietrovski

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Diego T

    Acabaram com o futebol

    Criado há 35 segundos por Diego T

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Monte Chellii

    Esse 13 da Escócia em? Kkkkk

    Última resposta há 36 segundos por Dounpe x

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de VIÚVA VP

    Vinicius Júnior ou Pelé?

    Última resposta há 49 segundos por Enzo

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Vinicius jr é crack demais

    Criado há 5 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Neneca escocês

    Última resposta há 1 minuto por Testomaster da Fiel

    4respostas

    acessar o tópico