Jhol Lemes
Corinthians no começo do ano, era marcação em cima, sempre na frente da linha de meio campo. Agora volta com o mesmo esquema que nunca deu certo, marcando atrás, esperando pressão do adversário... Tá complicado já.
Muitas chances para quem não vem mostrando futebol, Jadson é 8 ou 80 mais está mais para 8. Cadê o Cristian? Malcon? Romero? Os caras não tem mais chance? Sou mais Cristian do que Bruno Henrique, mais malcon do que Luciano...