Infante
A torcida está fazendo a parte dela, como sempre fez.
Tanto nas arquibancadas, quanto no Fiel Torcedor.
Mas o time não está correspondendo, está aquém da grandeza desta torcida.
em Notícias > Sócio Torcedor 105.024 Atualizado
Em resposta ao tópico:
Bom Dia Nação!!
Vamos que Vamos Coringão quarta feira é nois a arquibancada vai fazer a diferença. ...
VAI CORINTHIANS RUMO AO TOPO
