Jean Grassi
Cara, sei não hein... Tem uns times sofriveis por lá. De qualquer forma, cara, nem falo apenas da qualidade destes times, mas da disparidade entre eles e o Bayern, não só na questão técnica mas, principalmente, na questão financeira.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Bayern
Em citação ao post:
Mas os times da Bundesliga que são considerados mais fracos, são muito melhores do que alguns times tradicionais daqui do Brasil como Vasco, Palmeiras, Santos, Cruzeiro etc..