Räfa Mello
Penso positivo, mas sei lá... Com esse pensamento pequeno que o time está, acho um pouco perigoso...
Quando fizer 2 a 0, o Tite vai recuar o time e vamos sofrer pressão até o final.. MAS, SE DEUS QUISER, CONSEGUIREMOS A CLASSIFICAÇÃO!
em Bate-Papo da Torcida > Invasão da Arena, não!
Em citação ao post:
Mano, vai ser 4x0 na arena contra esse timinho ai, não vamos ser eliminados deixa de ser pessimista, Corinthiano que é Corinthiano só pensa na virada do placar! VAI CORINTHIANS!