x

Post de Daniel no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

De que planeta você é? Por que aqui na Terra todo mundo sabe que o Corinthians não usa a base. E não é de hoje. Desperdiça jogadores que poderiam, ter muito futuro sim. De que planeta você é?

em Análise dos jogos > Matheus Cassini

Em resposta ao tópico:

Galera, vejo postagens frequentes sobre o garoto Matheus. Acompanhei a trajetória do Corinthians durante toda a copinha e não vi este jogador como um grande 'DEUS' que a galera do fórum coloca. Aliás, os grandes nomes da Copinha foram Tocantis e Marciel. Tocantis está emprestado ao Bragantino para ganhar experiência ou alguém aqui acha que ele é melhor que Guerrero, Malcom, Sheik, Mendonza e até mesmo V. Love jogando mal? ! Façam suas análises.

Marciel foi o maior destaque do time na copinha, e provavelmente irá fazer sua estreia hoje no time profissional contra as Marias.

Matheus Cassini é um bom jogador, tem que adquirir experiência, tem que mostrar isso nos treinos, tem mostrar psicologicamente e provar que merece uma chance no elenco profissional. Digo que hoje é não é o momento do cara estrear no time profissional, mas como ele mesmo disse 'pra tudo há seu determinado tempo'. A COPINHA não é Libertadores ou BRASILEIRÃO o nível é outro. Tantos jogadores da base que o povo coloca como um 'craque' e acaba não virando nada. Vamos ser coerentes em suas postagens e parar com esse negócio que o Corinthians não utiliza jogadores da base.

A BASE É PROJETO PARA O FUTURO DO CLUBE, MUITOS JOGADORES SURGIRAM DE LÁ SEM SER APROVEITADO NO ELENCO PROFISSIONAL, PORÉM O TEMPO DE HOJE É OUTRO. TODOS OS DIAS VOCÊS ESTÃO VENDO AS NOTÍCIAS: CORINTHIANS RENO POR MAIS TANTOS ANOS COM JOGADOR DA BASE... VAMOS MANTER A PACIÊNCIA E APOIAR OS JOGADORES DA BASE, TÉCNICO E ELENCO PROFISSIONAL. QUARTA FEIRA TEMOS O JOGO DO ANO, VAMOS APOIAR E MOSTRAR O PORQUE VOCÊ É CORINTHIANO.

ABRAÇOS, GALERA!

Responder ao post do Daniel

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de João Carlos Correia

    Neymar ou Messi? A bebezinha Misha sabe o que quer!

    Última resposta há 23 segundos por Thiago Augusto

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Qual a diferença entre Fatal model e fatal fans?

    Última resposta há 25 segundos por Walter White

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Magno Amoreira

    Dos crimes cometidos contra o clube, e dos crimes omissivos

    Última resposta há 28 segundos por Magno Amoreira

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Copa

    Última resposta há 1 minuto por Headbanger Fiel

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 2 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 2 minutos por EDGAR RODRIGO DOS SANTOS

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 2 minutos por Nightmare

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Araujo

    Gol anulado da colombia

    Última resposta há 2 minutos por Queiroz 10

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas

    Princípios de um patrocinador..

    Última resposta há 3 minutos por Thiago Augusto

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 Corinthiano

    Única seleção que venceu e convenceu na copa até o momento

    Última resposta há 3 minutos por

    57respostas

    acessar o tópico