Post de Amarilla no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vamos ser sinceros: Esses 3 fizeram uma ótima partida hoje.

Pra mim o Edu Dracena (no lugar do Felipe) e o Cristian (no lugar do Ralf) devem ser titulares na quarta feira (como um amigo falou em outro post, até o Xavi é um reserva importante para o time).

Em compensação: Tite, Petros, Vagner Love e Sheik devem vazar do Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X