Post de Emerson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Maio de 2015 às 23h42 Emerson Almeida Se apóia pq pede a sair dele? CE é loko cachuera Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 10/05/2015 às 19h14 E quem disse que n apoio? Apenas falei minha opinião se você sentir confiança em Felipe parabéns