Post de Mario no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 11 de Maio de 2015 às 00h13 Mario Burato Ai caralh.. Mano.. Raxei hahahahahahha Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 10/05/2015 às 18h14 Aprendeu no intercÂmbio. Com um técnico da Albania