Post de eu no fórum "Humor" do Meu Timão

Que legal cara, deixa eu te contar uma história, sou do interior do paraná, estava estudando em curitiba e fui a um treino do Corinthians, nesse treino peguei a camisa e autografo dos Ricon, Guamara, Marcelinho, Edílson entre outros, mas ao retornar pra minha cidade a empregada da mãe lavou a camisa e apagou todos os autógrafos dos jogadores, foi foda era pra fazer um quandro ainda mais com aquele time de 98 mas não deu.

Em resposta ao tópico: "Camisa do Emerson e Do Romero"

Galera o maior desejo de um torcedor e ganhar um título poder comemorar e etc.

Realizei meu sonho que era ir a Arena Corinthians, e hoje Corinthians jogou na minha cidade, e adivinhe, fiquei o tempo inteiro mostrando cartaz e gritando, e consegui pegar a camisa do Emerson Sheik to feliz da vida, e meu amigo pegou a do Romero.

Vaicorinthians



1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X