Camisa do Emerson e Do Romero
Galera o maior desejo de um torcedor e ganhar um título poder comemorar e etc.
Realizei meu sonho que era ir a Arena Corinthians, e hoje Corinthians jogou na minha cidade, e adivinhe, fiquei o tempo inteiro mostrando cartaz e gritando, e consegui pegar a camisa do Emerson Sheik to feliz da vida, e meu amigo pegou a do Romero.
Vaicorinthians
4.019 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



