Tópico Lendário

Camisa do Emerson e Do Romero

Galera o maior desejo de um torcedor e ganhar um título poder comemorar e etc.

Realizei meu sonho que era ir a Arena Corinthians, e hoje Corinthians jogou na minha cidade, e adivinhe, fiquei o tempo inteiro mostrando cartaz e gritando, e consegui pegar a camisa do Emerson Sheik to feliz da vida, e meu amigo pegou a do Romero.

Vaicorinthians



4.019 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

57 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X