Post de Ana no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Verificado

Não concordo em sacar o Ralf do time.

Eu iria assim:

Cássio

Fagner - Edu - Gil - Uendel

Bruno Henrique - Jadson - Ralf

Malcom - Guerrero - Mendozza

Em resposta ao tópico: "Time para essa quarta."

Pessoal nessa quarta estarei na Arena, torcendo como sempre, acredito que nessa quarta o Tite deveria ser mais audacioso, acho que tínhamos que entrar com a faca nos dentes, com essa formação 4-1-4-1, mas sem o nosso cachorro louco:

Cássio,

Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos;

Elias;

Malcon, Jadson, Renato Augusto e Mendoza;

Guerrero

Deixaria os laterias mais presos e daria liberdade total para o Malcon e Mendoza, precisamos de gols e sem tomar contra-ataque.

Abraços

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X