Post de monique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Monique Souza
Não fico parando pra pensar se tem chance ou se não tem. Mesmo que fosse contra o Barcelona eu ia estar lá me esguelando até perder a voz!
Vai Corinthians!
Não fico parando pra pensar se tem chance ou se não tem. Mesmo que fosse contra o Barcelona eu ia estar lá me esguelando até perder a voz!
Vai Corinthians!