Post de monique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não fico parando pra pensar se tem chance ou se não tem. Mesmo que fosse contra o Barcelona eu ia estar lá me esguelando até perder a voz!

Vai Corinthians!

Em resposta ao tópico: "Pros retardados que não acreditam na classificação!"

Santa fé ganha do estudiantes por 2x0 agora à pouco

Os caras perderam por 2x1 na argentina, e agora ganharam deles por 2x0 em casa.

Por que não acreditar? Nós temos mais time que o Santa fé e o estudiantes é mais time que esse guarani.

Amanha é nós #Timao4x0

Vai Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X