Post de Fabinho no fórum "Off topic" do Meu Timão

1º tempo jogamos muito bem, só faltou o detalhe mais importante, o GOL. No 2º tempo foi desastroso.

Em resposta ao tópico: "torcida hipócrita!"

Tá dando nojo de ler os tópicos do fórum, quanta hipocrisia em um lugar só. Até um mês atrás era o melhor time do Brasil, agora os mesmos jogadores não ficam nem no G4? Corinthians perdeu no primeiro jogo e hoje FS foi juvenil, mas na época que ele estava fora, todos queriam sua volta, time jogou MUITO hoje, com -1 acabou, tinha tudo pra passar. Não sei que jogo vocês assistiriam, mas eu vi o Felipe seguro, vi o Elias fazendo infiltração na área, vi o Jadson e ranato jogando muito, só não vi muito Guerrero. Dispensavel no elenco? Sheik, apenas e sim, o Corinthians vai forte para o brasileiro com esse time, mas não me venham com essa de obrigação, pq essa 'obrigação' esta nos ombros da maioria dos times.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X