Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcos Marques
Concordo, mas ainda não colocaria Pato no titular. Acredito que o Emerson ainda seja o mais correto, juntamente com o Guerrero. Agora, o time precisa de um meia-armador e Douglas é o cara, aliás também acho que joga Renato Augusto e Douglas no time.



