Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo, mas ainda não colocaria Pato no titular. Acredito que o Emerson ainda seja o mais correto, juntamente com o Guerrero. Agora, o time precisa de um meia-armador e Douglas é o cara, aliás também acho que joga Renato Augusto e Douglas no time.

Em resposta ao tópico: "Pato e Douglas Fora Ja!"

Camla gente fora do banco kkk o Corinthians melhorou com os dois em campo meu time seria = Cássio, Edenilson, Chicao, Gil, Fabio S, Ralf, Paulinho, Renato A, Douglas, Guerrero, Pato. O que Acha Nação?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X