Post de Wellington no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Wellington Souza
Aí eu te pergunto: Pq DEABOS tirou o menino Malcom, se estava jogado bem pela direita na inversão de passes?
Tem coisas que, sinceramente, ninguém sabe explicar que o Tite faz.




