Maria Frois
Dane-se! É isso que faz o futebol ser genial, a melhor das invenções! Um time sem história nenhuma vem ao Brasil e tira o maior das Américas em plena Arena Corinthians! Mesmo que doa, e dói e está doendo, mas no final das contas ganhou o futebol! O time não apelou, jogou futebol de retranca (mas tá valendo, é jogo igual qualquer outro!) e não atrapalharam em nada no andamento do jogo, o que só serve pra abrilhantar ainda mais a classificação do Guaraní! Parabéns a ele! Foram melhores que nós! E sem chororô, rapá! Aqui é Corinthians, não bambis! O time deve explicação, sim, mas não vem com essa de folha salarial senão não há pq haver futebol! Nele, o menor vence o maior e a história de Davi e Golias se repete anos após anos e aí te pergunto: tem como não gostar de futebol? Levanta, sacode a poeira e bola pra frente, moço!
em Bate-Papo da Torcida > Acabei de sair do estádio, e quer saber?
Em citação ao post:
Eu não me contento com pouco, com uma folha de 2 milhões/mês não pode perder de forma vergonhosa para o Guarani, mais um Tolima da história, eu vi Ronaldo, Edílson capetinha, entre outros jogadores que representaram saírem do Timão pela porta dos fundos, vou aceitar passivamente o que Renato Augusto e companhia fizeram?





