Paulão Sccp
Ruindade também...
em Bate-Papo da Torcida > F. Santos Displicência ou ignorância?
Em resposta ao tópico:
Ele foi expulso na partida de ontem, em lance no meu ponto de vista infantil, o que o F.Santos quis fazer naquele momento sabendo que o histórico daquele juiz num é bom, Displicência ou ignorância? O jogo estava difícil (não coloco a culpa nele pela desclassificação o time todo foi horrível, mas atrapalho sim ontem todo o esquema que o Tite monto para o segundo tempo, pois num havia feito 5 min que tinha tido 2 substituições!) e o cara vai e me da um pontapé no jogador do guarani no início de segundo tempo, o que se passou na cabeça desse cara, sei que pra muitos vão dizer que ele devia ser expulso e pra outros não, mas sim ele nos prejudicou ontem se com 11 estava difícil imagina com 10, contra as Bicharadas ele deu o mesmo pontapé aos 46 do segundo tempo mesmo sendo no final do jogo, e no jogo de ida? Visivelmente sem ritmo de jogo contra o guarani(apesar que num fez diferença nenhuma com ele ou não!), agora o cara vem com desculpa que não merecia ser expulso, vai pra put.. Que par.. Se vai com a sola do pé no cara ainda quer dizer que tá certo! Só acho que Tite também errou, pois querendo ou não Uendel estava indo bem na lateral ofensivamente, e na defesa se num é seu forte recebia ajuda de Mendoza, Malcom ou Sheik quem jogasse!
E Senhor Adenor Horaaa de dar oportunidades, reformulação já, chega de Tentar F.Santos, Jadson, Elias (esses dois últimos de uns jogos pra cairão de rendimento consideravelmente, o Elias que depois da convocação num tá jogando o mesmo futebol será medo de se machucar e fica fora da Copa América?) e muitos que tão ali, e horas de apostar usar os garotos bons de bola da nossa base como Marcel, M. Cassini ou vai esperar perde-los como Marquinhos? !