Post de Amanda no fórum "Off topic" do Meu Timão

Eu? Eu acho que quem usa essa camisa, fica muito mais bonito e bonita com certeza! Rsrsrs

Em resposta ao tópico: "Eu vou sair assim, e vc?"

Eu vou sair assim, e você?

Eu sou um cara que uso bastante a camisa do Corinthians, independente da vitória ou da derrota, hoje vou ser zoado dms na faculdade, mas to nem ai, sabe Pq? Pq eu nunca iria abandonar o meu time, sou fiel e toda nossa torcida é! Vamo vestir o manto, sem essa que se perder deixa dentro do armário, Corinthians sempre na derrota ou na vitória! To em duvida, em qual usar hoje hehehe que se foda os críticos, meu time não jogou nada, não criou nada, mas tem algo mt mais forte no meu peito, que é o amor que eu sinto por esse time! Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X