Post de Viny no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Miseros 22 milhões? Na boa você deve ser o filho do Eike Batistista pra pensar uma coisa dessa... Cara não é porque o Corinthians gastou 40 mi com o pato que tá no mesmo nível do Real pra sair fazendo contratações milionarias assim!

Em resposta ao tópico: "Wellington Nem"

Salve salve Sofredores de Plantão...

Seguinte... O Wellington Nem está de saída para o leste europeu por Míseros 22 mi, Será que ele não seria uma boa alternativa? Já que o nosso ataque está um pouco fraco

E ele já jogou até na seleção, e saída do JH, elevaria nosso poder de ataque.

Mas eu sei que muitos vão querer falar em trazer laterais e tal, mas lateral é um problema de todos os times do mundo.

Grande abraço nação...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X