Post de Viny no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Viny Satelis
Miseros 22 milhões? Na boa você deve ser o filho do Eike Batistista pra pensar uma coisa dessa... Cara não é porque o Corinthians gastou 40 mi com o pato que tá no mesmo nível do Real pra sair fazendo contratações milionarias assim!
Em resposta ao tópico: "Wellington Nem"
Salve salve Sofredores de Plantão...
Seguinte... O Wellington Nem está de saída para o leste europeu por Míseros 22 mi, Será que ele não seria uma boa alternativa? Já que o nosso ataque está um pouco fraco
E ele já jogou até na seleção, e saída do JH, elevaria nosso poder de ataque.
Mas eu sei que muitos vão querer falar em trazer laterais e tal, mas lateral é um problema de todos os times do mundo.
Grande abraço nação...








