Post de Danilo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 15 de Maio de 2015 às 19h00 Danilo Nogueira Já andou por um monte de time e nunca teve grande destaque. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Alan Kardec" 15/05/2015 às 18h56 Gerrero pedindo 7mi de dólares e o Alan encostado na reserva do SP. Quanto ficaria pra trazer o Kardek? Alguém sabe? Qual o salário dele no SP? Se Guerrero sair, na boa, não gostaria de depender do Love. Qual opinião de vocês? Abraços nação!