Post de Gustavo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Gustavo Rebouças
Um cara que consegue pegar banco para o Luiz Fabulosa com certeza não merece jogar aqui.
Um cara que consegue pegar banco para o Luiz Fabulosa com certeza não merece jogar aqui.