Post de RENATO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A Nike não adiou o novo uniforme para junho?

Este lançamento faz parte de novas receitas...este ano no SCCP pararam no tempo e as eleições para fevereiro está mostrando o resultado de uma política retrógrada é ultrapassada..

Que só atrapalhou o clube...não esqueci disto não...

Em resposta ao tópico: "E os Novos Mantos?"

Será que esse ano sairá algum novo uniforme?

Porque a demora de se lançar um uniforme pra temporada atual 2015?

Se joga metade do ano com um uniforme e outra metade com outro..!

Não seria mais inteligente um uniforme novo no início do ano com a equipe em ascensão com disputa de Libertadores e td mais.?

O marketing deveria pensar em td isso, esse ano vamos perder boa parte dessa verba também já que se passou metade da temporada e não temos nenhuma novidade...

Depois reclamam da falta de grana.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X