Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Dezembro de 2012 às 01h16 Vinicius Goes Rivelino, neto, socrates, ronaldo fenômeno e tevez Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Quais são os 5 maiores idolos do timão?" 22/12/2012 às 23h22 Vish...slá...dr socrates o primeiro, segundo...