Rodrigo J
O Ralf já joga numa seleção!
em Mercado da bola > Por que Fernando e não Ralf!?
Em resposta ao tópico:
É obvio. Ninguém prova mas a márfia continua na CBF, veja por que o Fernando foi convocado ao invés de Ralf:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2013/06/gremio-acerta-venda-de-fernando-para-o-shakhtar-donetsk-por-r-36-mi.html

