Post de Edgard no fórum "Off topic" do Meu Timão

Vamos mandar pra ouvidoria isso, e esse tópico! Não é possível que ainda não se possa ser FT quem mora longe

Em resposta ao tópico: "Fiel Torcedor Internacional"

Bom dia

Moro em Barcelona, sou torcedor fanático do Corinthians, sócio do Corinthians desde 1978 até 2001 (quando sai do Brasil) acordo as 3 da manha toda vez que o Timão vai jogar no meio de semana para ver o jogo por internet.

Adoraria ser fiel torcedor e pagar 30€ (R$90/R$100), para mim seria tranquilo para poder ajudar meu time, mesmo sabendo que dificilmente estarei no estádio ou sacarei proveito dos benefícios. Porém não admitem torcedores que não residam no Brasil no FT.

Quantos torecdores que não moram no Brasil poderiam fazer como eu? Do total de sócios do Barça 1/3 não mora na Espanha e eles têm aproximadamente 15.000 sócios na China.

EU QUERO SER FIEL TORCEDOR...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X