Carlos Gatto
Fiz um comentário esses dias na net que vale para muitas coisas na vida ultimamente: Em nosso pais, não existe administração, principalmente onde se toma decisão usando o dinheiro alheio, que não seja pensando primeiro em seus interesses pessoais. Imagine em um clube que tem 30.000.000 de apaixonados.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians já tem um camisa 9 para 2016
Em citação ao post:
Pois é...por isso fiz essa pergunta...é tudo muito obscuro na base do Corinthians...pq só sobe alguns jogadores para o profissional? O Malcom é 'empresariado' por quem? Gosto de ouvir alguns programas de esporte. Como por exemplo...Papo de Craque da rádio transamérica e o Savoya fica indignado quando fala da base..parece que o filho dele ou sobrinho jogava no Corinthians e nunca teve prioridade, oportunidade, em compensação, outros jogadores filhos de diretores, apadrinhados por conselheiros etc..jogavam e segundo ele, não tinham nem a metade do futebol a oferecer que o filho ou sobrinho do comentarista.
