Douglas
André esta sempre foi a realidade, seja qual for a área... é o QI que vale e no Corinthians não é diferente... Com essa nossa diretoria incompetente olha ai o Cassini indo embora... Joga muito mas não tinha padrinho, ai tentam queimar o garoto falando que ele quer ir embora...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians já tem um camisa 9 para 2016
Em citação ao post:
Fiz um comentário esses dias na net que vale para muitas coisas na vida ultimamente: Em nosso pais, não existe administração, principalmente onde se toma decisão usando o dinheiro alheio, que não seja pensando primeiro em seus interesses pessoais. Imagine em um clube que tem 30.000.000 de apaixonados.