Xandão Polemico
Não e qualquer jogador que vai para o meio da galera.por mais media que alguns façam, quase todos querem uma certa distância do torcedor.ele tinha tudo pra fazer mais história no Timão mas depois se perdeu.respeito muito o que ele joou em 2007,2008 e 2009.fez milagres.tenho certeza que o problema dele foi com a diretoria, não com a fiel.
em Bate-Papo da Torcida > Goleiro Felípe
Em citação ao post:
Ontem finalmente tive oportunidade de ver o filme Fiel. E vendo tudo aquilo que passamos, do rebaixamento a glória... Deu pra ver que ele honrou a camisa do Corinthians até o último jogo, nunca vou me esquecer do jogo contra o Ceará, que decretou a nossa volta a série A, e ele pulou o alambrado pra ir comemorar com a torcida, isso é coisa de jogador que dá valor ao clube e a sua torcida.
Pena que ele forçou a sua saída e estragou a idolatria que eu tinha nele. Mas continuo respeitando ele, por tudo que ele fez por aqui.
