Post de Jailson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vejo aqui muitos críticos, e vejo também pessoas com consciência e gratidão. E eu faço parte das pessoas ' gratas ' Por tudo o que esse jogador fez para o meu time do coração. Sinceramente eu sou CONTRA a saída do Sheik mais essa é apenas a minha opinião e não voga em nada, queria desejar a ele boa sorte na nova caminhada e dizer que sentirei saudade de ver o futebol dele que na maioria das vezes ajudou o meu time a ganhar. #ObrigadoEmersonSheik #SomosTodosCorinthians #VaiCorinthians

Em resposta ao tópico: "Adeus! A quem nôs proporcionou o maior titulo de nossa historia!"

Nem o maior dos homens agradou a todos! Mas tenha a certeza de que proporcionou alegria e felicidade em mais de 30.000.000,00 milhões de loucos! Obrigado e boa sote!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X