Post de Jailson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jailson Peralta
Vejo aqui muitos críticos, e vejo também pessoas com consciência e gratidão. E eu faço parte das pessoas ' gratas ' Por tudo o que esse jogador fez para o meu time do coração. Sinceramente eu sou CONTRA a saída do Sheik mais essa é apenas a minha opinião e não voga em nada, queria desejar a ele boa sorte na nova caminhada e dizer que sentirei saudade de ver o futebol dele que na maioria das vezes ajudou o meu time a ganhar. #ObrigadoEmersonSheik #SomosTodosCorinthians #VaiCorinthians




