Diego Sccp
Se o Corinthians não tivesse história ele não estaria incomodado...
Não conheço esse cara, mas pelo que você disse ele é sardinha, Corinthians 11x0 San7os - 1920 - Paulistão - Vila Belmiro, jogo acabou aos 20 do 2º tempo pq as sereias saíram de campo kkkkkk
Nossa história é fazer adversário passar mal!
em Bate-Papo da Torcida > Resposta a Paulo Roberto Martins
Em resposta ao tópico:
Paulo R. Martins disse que o Corinthians não tem história de 1990 pra trás (programa Jogo Aberto, TV Bandeirantes, 05/06/2013). Minha resposta: se o Timão não tem história, na sua infeliz opinião, sr. PRM, certamente tem um glorioso futuro pela frente. E quanto ao seu time, o Santos, que tem história... Será que tem futuro?