Robson Oliveira
Eu nunca disse que tem que mandar embora, até porque o Corinthians não vai investir em um técnico 'novo', mas acho que dentre os medalhões está no mesmo nível dos outros porém com marketing melhor, e eu não tenho essa opinião baseada em resultados.
em Bate-Papo da Torcida > De saco cheio
Em citação ao post:
Muitos avaliam o técnico pelo resultado final... E joga a culpa toda no cara, sendo que é algo em geral, existe 30 jogadores, diretoria...
Na minha opiniao HOJE é o melhor tenico disparado, vai mandar embora pra contratar quem? Não tem.