Post de luciano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Primeiramente acho o Guerrero um atleta muito bom porém quando veio tínhamos um time campeão da Libertadores. Suas passagens em outros clubes foram discretas e além do que demorou para engrenar.

Até ai tudo bem mas me diga ir para o Flamengo?

Pois bem listei alguns motivos, caso concordem ou discordem favor opinarem:

1- BALADAS

2- PRAIAS

3- PRESSÃO MENOR COMPARADO AO TIMES DO ESTADO DE SP.

4- ACESSIBILIDADE, TRANSITO...

5- COMODIDADE NÃO ALMEJA MAIS NADA NA CARREIRA

6- SEM C.T = MENOS PREPARAÇÃO OU ALGO QUE DESLEIXE NOS TREINAMENTOS.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X