Fernando Brito
Joga bem o cara! Seria uma boa contratação para o Timão.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre Gutierrez no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Sobre a notícia do artilheiro do River Plate vir para o Corinthians, por aproximadamente R$7 milhões, vocês acham:











