Rosana Danilo
Boa Tarde, A todos, Salve Salve nação,
Alfinete você falou tudo que o torcedor tem que ver ou escutar, o no mas falando do previsto Guerrero só fez o que ele é obrigado a fazer gol, ele esta sendo pago pra isso, não devemos viver de passado de jogador mercenário vamos que vamos Corinthians é maior que tudo e todos,
Vai chegar um melhor ou surgi Deus é mas, Jogador mercenário fora do Timão!
em Bate-Papo da Torcida > Um dos melhores comentários sobre Guerrero