Darth Fiel
Com certeza eles não podem mandar... Acho que tem mais que aceitar e apoiar. Tem cara que não tá satisfeito com nada, nunca... E outra o moleque criado na nossa base, com certeza vai ter um respeito muito maior com a camisa que veste, muito mais raça... Tem que botar os meninos para jogar e quem não gostou que vá chorar na cama...
Kkkkk rachei com os apelidos dos jogadores... Kkkk
em Notícias > Eé a Hora Deles
Em citação ao post:
Isso eu sei man, mas até qando vamos deixar essa (galera) ai mandar em td não sendo a única? Se for assim nunca vamos ver um mlk bom de bola sair daqui! E nos vamos ficar em divida com esses pereba? Ex: Pato, Luciano, Romero, petrolios kk, Jadson paulista, etc? Mano nois somos a força do Corinthians não temos que temer ninguém, e os garoto da base também garanto que dão a vidah pelo Corinthians pois vendo a raça desses cara treinando, jogando etc cara, slc os mlk mereçe respeito
