Post de FERNANDO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O maior erro dessa reformulação é a permanência do Tite.

Em resposta ao tópico: "Tite no Internacional"

Vamos lá se Tite estivesse ido para o inter eles teriam chegado até aqui? (Que fique claro ele e o melhor técnico do pais). Mais lá o Aguirre apostou na base deixou os medalhões de lado ainda tentou jogar com eles mais viu que não dava certo e fez mudança acho que falta isso para o Tite ter coragem de arriscar mais. Temos a base mais vencedora do pais e não se usa um jogar os mulekes não tem oportunidade e triste ver isso.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X