Post de FERNANDO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fernando Vianna
O maior erro dessa reformulação é a permanência do Tite.
Em resposta ao tópico: "Tite no Internacional"
Vamos lá se Tite estivesse ido para o inter eles teriam chegado até aqui? (Que fique claro ele e o melhor técnico do pais). Mais lá o Aguirre apostou na base deixou os medalhões de lado ainda tentou jogar com eles mais viu que não dava certo e fez mudança acho que falta isso para o Tite ter coragem de arriscar mais. Temos a base mais vencedora do pais e não se usa um jogar os mulekes não tem oportunidade e triste ver isso.




