Post de Myro no fórum "Notícias" do Meu Timão

Ouvi também isso ai e segundo alguns jornalistas que gostam de dar furo ele viria para o Palmeiras.

Se issi acontecer já pensou os próximos jogos entre Timão x Palmares: é o time do marcelo oliveira atacando e o Timão do Tite com a bunda lá atrás se defendendo.

Affff...

Se for isso prefiro que continue no cruzeiros!

Em resposta ao tópico: "Marcelo Oliveira fora do Cruzeiro?"

http://www.lancenet.com.br/cruzeiro/Reuniao-Cruzeiro-Marcelo-Oliveira-Luxa_0_1365463556.html

Sei que a fonte é ruim, mas parece que nem o bicampeonato brasileiro segura técnico nos times mais. Chega a ser ridículo mandar o cara embora pela derrota para o river.

Ps: sei que não tem a ver com o Corinthians, mas como Luxemburgo e m. Oliveira vivem sendo comentados aqui achei essa notícia de interesse pra alguns.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X