Claudio Cano
Fomos campeões da Libertadores E MUNDIAL, mais temos que ter conciencia de nossas limitações. Alessandro, Danilo, Sheik, Guilherme, Romarinho, tem mais que não lembro no momento, tem que deixarem o Timão, temos que agradece-los sim, mais chega, precisamos reformula e renovar com jovens jogadores e que venham para ser titular e não apenas reservas como estão fazendo. O pessoal esta se iludido com a imprensa que a toda hora coloca-nos como o grande favorito ao título, chega não somos não, na pior das hipoteses há uns sete ou oito clubes no nosso nível ou melhores que nos no momento.
em Bate-Papo da Torcida > Tite fez tudo que a torcida queria
Em resposta ao tópico:
O Tite fez exatamente o que a maioria aqui estava pedindo, colocou o 'mestre douglas' o 'goleador' pato, fez o esquema que todos queriam, agora querem falar do cara, que ele é teimoso, que erra nas substituições, e não sei o que mais...
Sem hipocresia, o time jogou mal, o 'mestre douglas' jogou o que sabe, o 'goleador' pato perdeu 4 oportunidades claras de gol, o Sheik não jogou ABSOLUTAMENTE nada e ainda querem falar do técnico.
Ele não tinha nem que ser citado, jogadores apáticos não é culpa do técnico.

