Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Maio de 2015 às 00h41 Claudio Rissi Minha nossa. Romero titular? Onde vamos parar? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Gabriel Em resposta ao tópico: "Romero titular" 28/05/2015 às 23h13 Vejam só onde o último reserva dos reservas do Timão chegou... Hoje ele é o titular da equipe e tomara, mas tomara mesmo que ele meta pelo menos uns 2 gols la para se redimir.. Vamos com tudo Timãao!