Post de G.LUIZ no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 06 de Junho de 2013 às 19h33 G.luiz Gomes Wanderson melou o cara tá bichado no joelho, infelizmente Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/06/2013 às 19h11 Mas, a diretoria não tem o interesse, já trouxeram Jocinei e Wanderson nas mesmas posições.