Paulo Paulo Paulo
Miro, que tabu é esse perdido para os porqueirenses?
em Bate-Papo da Torcida > Para quem defende o Tite. Nova...
Em citação ao post:
Depois de mais de semanas eu ví o Tite dar entrevista ontem a tarde no CT.
E ele estava mais feliz do que nunca, para quem perdeu tabu de mais de 8 anos para os bambis, perdeu tabu para os porcos, também a classificação em casa para os porcos, e foi eliminado pelo modesto guarani do paraguai.
E tá feliz porque os argumentos só aumentaram, além de ficar chorando guerrero, Sheik, etc, já começou a falar da reconstrução do time, fora o que já falava das retomadas do padrão, retomada da confiança, retomada das vitórias, retomada do kralio, só tá faltando ele retomar a vergonha na cara e parar de boiolice e botar esse time pra jogar futebol do tamanho que o Corinthians merece!