Post de Guilherme no fórum "Off topic" do Meu Timão 31 de Maio de 2015 às 13h03 Guilherme Corintiano. Ainda jogador do Timão, mas quem sabe um milagre aconteça e ele seja vendido. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Pato" 31/05/2015 às 11h51 Quando ele retornar de Empréstimo do São Paulo, o contrato dele vai ter acabado ou ele volta e ainda é jogador do Corinthians?