Post de wemerson no fórum "Notícias" do Meu Timão

Existir até existem mas as pessoas hoje em diia são muito ingratas.

Em citação ao post:

Corintianos de verdade sabem que não existem mais ídolos no futebol, já foi essa época de idolatrar jogadores agora eu idolatro o time por inteiro e parabéns aquele time campeão de tudo

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X