Post de Patricia no fórum "Notícias" do Meu Timão 31 de Maio de 2015 às 19h11 Patricia Arozio Ainda temos uma chance de alegria no domingo! Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "parabens que show de bola!" 31/05/2015 às 17h53 Parabéns ao sub 17 do Timão tricampeão do mundial um baile em cima do adversário 3x0.