Post de Karo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu colocaria o Cristian, Ralf não tem mas aquela raça de antes, esta cometendo muitas faltas, eu custo a acredita, mas parece que esta fazendo corpo mole por causa dos salários.

Da uma oportunidade para o Cristian, bom marcador, esta precisando jogar, e outra o Cristian tem algo que o Ralf nunca teve, saída de bola, o Cristian tem um bom passe e finaliza muito bem, algo que o Ralf nunca fez.

Em resposta ao tópico: "Ralf!"

Não está jogando nada a tempos, parece um barril em campo fora de forma, só sabe marca e hoje não marca ninguém porque ainda defendem esse cara só porque tem história virou museu agora, tem que sair ele o Fábio Santos, Edu Dracena e Petros!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X