Post de Karo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Karo Ross
Eu colocaria o Cristian, Ralf não tem mas aquela raça de antes, esta cometendo muitas faltas, eu custo a acredita, mas parece que esta fazendo corpo mole por causa dos salários.
Da uma oportunidade para o Cristian, bom marcador, esta precisando jogar, e outra o Cristian tem algo que o Ralf nunca teve, saída de bola, o Cristian tem um bom passe e finaliza muito bem, algo que o Ralf nunca fez.



