Post de Iluminado no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Iluminado Corinthians
Tem tudo a ver sim. Eu quero a muito tempo que esse time canalha caia, porque seus torcedores são os que mais falam mal do Corinthians. E se o mercenário F*D*P cair junto é ótimo






