Post de Iluminado no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem tudo a ver sim. Eu quero a muito tempo que esse time canalha caia, porque seus torcedores são os que mais falam mal do Corinthians. E se o mercenário F*D*P cair junto é ótimo

Em resposta ao tópico: "Failmengo perdendo"

Failmengo perdendo mais uma! Pelo jeito Guerrero vai ser artilheiro da serie b kkkkkkkl

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X