Post de Mauricio no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 01 de Junho de 2015 às 01h59 Mauricio Jr E já tá falando em renovação! Se renovar cancelo o FT Quem gostou gostei 1 Baltazar Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Avenida Fabio Santos até quando?" 31/05/2015 às 20h29 Até quando me digam, até quando? Eu não aguento mais ver esse cara jogando, já se foi o tempo dele, todo mundo passa por ele e faz cruzamentos que resultam em Gol... Até quando Sr. Adenor?