Post de Renan no fórum "Notícias" do Meu Timão
Renan Corinthians
Haha triste realidade. Mas não consigo entender pq preferem contratar um jogador meia boca do que apostar em um atacante da base, que vem jogando bem
Haha triste realidade. Mas não consigo entender pq preferem contratar um jogador meia boca do que apostar em um atacante da base, que vem jogando bem