Post de Cesar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Dezembro de 2012 às 16h51 Cesar Claro Pra mim: '009 - Guerrero, meu nome é Paolo Guerrero' Quem gostou gostei 3 IsaacSirleiMaurício Quem não gostou não gostei 5 AlissondaniloFlavio